segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Belos dias e longas noites (2) (eu não lembrava do 01, mas não vou mudar o título do texto)

Quando o sol se por, e o mundo estiver dormindo. Nós já estaremos muito longe.
E vamos cumprir nossos sonhos. Seremos finalmente livres. E a tristeza vai estar do outro lado do globo. Com suas picuinhas e línguas bifurcadas. Com seus dias e noites de longa data. Atrasados. Consternados. Possuídos e obcecados por toda tolice que permeia esse mundo. Por tudo que é vazio, falso e de pouca verdade. Toda essa loucura presa na garganta de um grito que nunca foi dado. Toda essa raiva, que palavras não conseguem mais externar.

Disso tudo, eu quero toda distância e mais nada.

Mesmo sabendo que não há quilometro que me permita ir para longe de tal sentimento. Pois  nada do que eu diga ou faça o controla.

Tudo que posso fazer é carregar comigo, um coração aberto e minha alma em paz.

E esperar que o novo sol me traga mais pessoas de verdade. Porque são só essas que eu consigo realmente amar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário