quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sabor sábado de manhã !

Céu azul. Beijo na nuca. Pele quente. Cheiro inconfundível. Sorriso no lábio. Corpo colado. Janela aberta amiga do vento frio, o convida para entrar. Cortina de recepcionista sacode dando olá. Pé com pé, mão com mão. Abraço e carinho no cabelo. Pega mais um edredon ? Xícara branca com café preto. Pão de chocolate com uma meleca branca por dentro. Sobe o vapor. Um minuto de silêncio se passa em 2 horas. E já não é mais meio dia. Não me importo, hoje podia ser quarta ! Nunca é perda de tempo. "Grrrrrrrrr" é risada por dentro. A televisão é tão chata. Eu gosto do momento (podia ser do gasto !). Unhas curtas e olha só, lá vem o relento ! Tu pulou a tarde ? É de fato sim ! Ok, vou pular sobre ti ! É, de fato sim ! : ) E me deixo. Não queria que o tempo parasse agora, faz parte do gostar esse sentir falta. Bendito seja o gentil leito. Te acalento, me preocupo, te beijo. Volta como eles falaram. Plantar e colher, me lembro. Sem parágrafos dá pra lembrar ? É como um bloco, um tijolo de pedra sólida. Gigantes eu vejo, caminham do lado de fora. Encaixam suas pupilas na nossa janela e piscam. Seus olhos são maiores que nossos sofás. Seus cílios são grossos como cordas. Vem e vão. Vem em vão. Vem e não, só aqui dentro. Eu tomaria uma taça de vinho e já tem uma na minha mão. Porque basta desejar para acontecer, essa é a Lei. A ordem mundial. Tudo ao alcance de um braço. Aperto de mão e abraço. Pé no piso gelado. Corro pra onde teu pé fica do lado. Sachê de calor. 

( : Gosto disso tudo : )

Agora, pisa no acelerador aí porra !

Sem comentários:

Enviar um comentário