Eu perdi um tempo danado dançando sozinho. Mas valeu a pena e não foi porque a alma não é pequena. Foi porque valeu mesmo. Matei o porco e joguei fora as partse mais nojentas: o torresmo e criatividade.
Continuo caminhando só porque meus pés não tem muita noção de espaço.
Eles gritam enquanto o caminho segue por baixo dos meus pés.
Eu digo que nunca é um lugar cheio de gente burra que usa cabresto ao invés de olhar pros lados.
E essa gente toda ainda acha que dinheiro é mais importante que o por do sol. E talvez seja mesmo. Mas foda-se, entende ? :) Não ? Então foda-se também !
" Credo como tu fala palavrão !"
É verdade ! Fim da história.
Caminho sozinho, meus pés dançam sobre o chão de terra. A cabeça eu sacudo. E os braços, como eu não sei o que fazer com eles, me movo muito melhor que o Elvis Xubinha (que é como eu vou chamar o Elvis gordo agora.). Enfim, muito melhor que ele. Muito ? Uito ! ito ? To !
Cantei sozinho pra variar. Não gosto de etiquetas, nem de agendas, nem de hiperligações permanentes ! E estou lendo sobre o HTML5. Porque? Diversas razões, nenhuma que eu vá citar aqui.
Caminhei desse jeito, porque tinha pernas de grilo. E o inverno chegou. HEY ! Gritaram os monstrinhos no iPod. Eu dancei e eles acenaram pra mim cantando: "úúúúúúúúúúúúúúú", fazia a música.
Final do mundo ? Grande bobagem.
Eu prefiro um taça daquele dourado da árvore.
Silêncio profundo ? E a humanidade se preocupa demais com a vida alheia.
Verdade ? Verdade.
Você me olha torto, e eu acho graça.
A boca pequena, da língua bifurcada, com as palavras baixinhas, pronunciadas no escuro. Não são nada.
Não se engane: o dinheiro não vai te comprar felicidade. Tu ainda estás perdido. Tão perdido que tu nem percebestes que a vida se vai enquanto tu fica ai sentado ;)
E que venha 2019. Oi ?
Sem comentários:
Enviar um comentário