Eu acho que sim. A birra é a o freio de mão do Planeta.
Do contrário não teríamos tanta gente passando fome. E tanta gente morrendo porque comeu demais. Do contrário não teríamos tanto ódio enrustido por baixo das sexualidades, das religiões e das cores das nossas peles. Do contrário não haveria tanta mentira misturada com palavras. Ou tantas lágrimas disfarçadas por sorrisos. Sim, a teimosia mata ! Ela engana. Ela é traiçoeira, esguia e lisa. O mundo é um lugar mais bonito do que pensamos que seja. Meus olhos ainda nem o viram, mas sempre foram apaixonados por seus horizontes. É inevitável, não importa onde meu corpo esteja. Meus olhos estarão no horizonte.
Há quem diga que o céu é azul porque na verdade o Planeta é o globo ocular de um gigante que foi enfeitiçado pelos Deuses. Que construiram um pêndulo gigante. Com duas pontas: o sol e a lua. E seu único olho que vê, acompanha os pêndulos e forma o dia e a noite a medida que o olho está virado pra frente ou para trás.
Não pensa que eu fui, por não te amar. Quero ver você maior meu bem, pra que a minha vida siga adiante. Me canta Marcelo Camelo.
Acordei com dor de garganta. Está realmente muito frio. E eu que achava que o inverno era uma convenção mundana. Mas não. E ele me achou.
Será que é hora de me preparar pra enfrentar a noite que durará uma geração inteira ?
Tenho minha honra e algumas moedas de ouro numa sacola. Minha espada está afiada e o nome dela é Dragão Negro. Minhas pernas tortas se assemelham as esquisitices da família Lannister.
And the winter is coming.
Sem comentários:
Enviar um comentário