quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hoje não.

Todo dia tem uma luz diferente. Todo mundo sabe disso, eu sei. Até quem não sabe, percebe. Todo dia tem algo novo. Ou algo antigo que é novo naquele dia.
Eu sei que já tive meus dias de pantano. De castelos sem velas. De demonios e rituais macabros. Eu sei que já fiz isso tudo.
Hoje não.
Hoje não há tempo para lágrimas. Vamos preferir falar sobre o futuro. Falar sobre como tudo vai dar certo. Sobre como a lua e o sol são lindos de um jeito esquesito pra cacete ! Falar de como as coisas boas são melhores que as coisas ruins.
Eu te encontro através das ruas e dos rios. É por lá que eu te alcanço. Mas mesmo que não fosse, não importa. Eu te encontro e pronto.
Os bosques tem duendes que dançam músicas irlandesas e bebem merlots de uma ótima safra.
Em dois dias todo mundo da banda vai estar de pé na frente de um monte de gente e depois das três baquetadas o som vai ser a nossa voz.
Nada é perfeito e o mundo não é nenhum paraíso. Mas aqui é um bom lugar. É sim, eu sei.

Não caro leitor, hoje não tenho reclamações viscerais para fazer. Hoje não conheço o lado negro da força. Nem o amargo dos teus lábios. Hoje não.
Hoje, de uma jeito bem estranho, eu acordei conseguindo fazer o que preciso com um sorriso no rosto. E é bom que eu escreva essas palavras agora, para que quando a noite me alcançe. Eu possa rele-las e tentar encontrar um pouco de paz.

Hoje a nossa jornada termina bem. Mesmo com um enterro no final. Mesmo com lágrimas no entardecer próximo ao mar. Hoje é assim.

Tudo que posso fazer é o meu melhor. E esperar que amanhã também seja :D

" Um bom dia e caso eu não os veja mais, uma boa tarde e uma boa noite ! "

Sem comentários:

Enviar um comentário