quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Toda aquela calma que só o desespero absoluto de dá !

Fica tranquilo. Me disse o Millor domingo.
Mas ontem foi quarta feira. E daí ? Eu aproveitei como domingo.
Tranquilo. Como o Millor me falou. Ele é meu amigo. E fuma cachimbo. E o cachimbo é de barro. E você já sabe aonde isso vai dar.

Pronto, tudo que começa e vc (propositadamente abreviado) já sabe aonde vai dar...

Coisa esquisita que é essa tal vida. Nunca temos certeza de nada. Da morte alguém grita ! DA MORTE NOS TEMOS ! Temos é ? Engraçado... Ninguém sabe me dizer quando, ou aonde, ou porque, ou o que acontece depois... Mas todo mundo sabe que vai morrer e acha que isso é alguma certeza.
Concordam comigo então. Quando demonstrando que uma das únicas, pequenas, mirradas, feiosas, tortas, alopradas, distorcidas, inconfiáveis e desimportantes certezas da vida, é praticamente nenhuma certeza.
Confuso ? Lê de novo que dá.
Não dá ?
Dááá ! E como todo o resto, você já sabe aonde vai dar...

3.
2.
1.
Gravando.

Sem comentários:

Enviar um comentário