segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Só queria dizer...

Chove aqui.

Entre trovões e pingos teleguiados eu corro até meu carro e enfio meu pé direito em uma poça, antes de alcança-lo.
"- Maldito pé torto !" - pestanejo.
Os garotos de Liverpool moram dentro do painel do meu carro. Sexta a noite um amigo foi ensaiar com eles e me ligou. Deve ser do caralho tocar ao lado de quem criou "Don't let me down" (toda vez que quero escrever a palavra down, preciso que perguntar pro google se o w vem antes do n ou é o contrário...). Apesar de achar que meu inglês não é do piores.
Sem desvirtuar.
Eu não fui. Mas sem dúvidas eles se divertiram muito !

Cinema bom: Os Tenenbaums. Coisa fina ! Eu simpatizo com a obra, é verdade. Expresso pra Darjeeling, Hotel Cavalieri e por aí vai. Nem o Google me ajuda mais. Maldita informação dispersa. Tudo um pouco bem confuso.
Mas como diz uma amiga, é facil entender ! Basta querer  !

Basta querer ! E meus olhos se fecham em um sonho tão real. Com tantas lembranças verdadeiras. Que eu me acordo falando. 
Sonhar a realidade é tão estranho, no momento que você acorda fica confuso e não consegue dizer em que realidade está.

Devia dizer alguma coisa por ter ficado tanto tempo sem falar nada ? Isso faz algum sentido ?
Olha, acho que faz !

Piada boa, conhece aquela ?
"O paciente vai procurar o médico. Diz que se sente triste, deprimido. Que tudo na vida é escuridão e agonia.
O médico diz que é facil resolver isso. O Grande comediante Milakovich está na cidade. Compre um ingresso e vá ve-lo !
"- Mas doutor, eu sou o Grande Milakovich."

Meu telefone toca e a ancora que me segura no mundo real me draga de volta !
Eu gosto daqui e gosto de lá também, eu escrevo com minhas pernas penduradas para cima enquanto sou puxado !

Lá eu vivo, existo e pretendo morrer em um dia distante.
Aqui eu respiro...

Acho que nem o Google me ajuda nessa !
Maldita informação dispersa !

Só queria dizer isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário