quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Meus olhos estão cobertos pelas mãos das crianças que não nasceram. O Arcade Fire concorda.

O show da Fernanda Takai foi bom ! Eu realmente gostei. Não achei INCRIVELMENTE DO CARALHO !
Achei bom.
Esse lance de fazer show como se fosse roda de amigos é uma coisa muito legal. Tu te sente íntimo do artista. Ela canta, conversa, sorri, assobia e reage ao público. 

Eu acho que pago um pau gigantesco pra Fernanda Takai, vai... Admito !
Mesmo sem ter ouvido nada desse trabalho novo dela. Eu sabia que, fora a possibilidade de ela trazer uma banda de pagode pro palco, eu iria adora-la !

Michael Jackson ! Nunca gostei tanto dele quanto na voz dela... Eu acho um pouco engraçado todo mundo começar a ouvir Michael Jackson depois que ele morre ! E quando ele era vivo pouquíssimos dj's, cantores, canais se lembravam dele... Era até raro alguém ter o som dele no carro !
Hoje todo mundo tem !
Deve ter sido assim com o Elvis. Porque foi assim com o Johnny Cash e todo mundo ouviu "Hurt" pelo menos uma vez !?! Eu lembro. 
O problema é que continua parecendo que isso foi ontem...

Parei pra pensar. E viajei em um curta onde o ontem é um dia gigantesco, tipo, com 20 anos de duração...
Tudo foi ontem. Na hora que você acabar de ler esse texto, ele vai ter ido pra ontem. Permanecer no hoje é feito para poucos.
Separando os bons livros e amigos. E eu entro na campanha da Fernanda de AJUDEM A SALVAR A AMY WINEHOUSE !
É bem simples, todo mundo toma uma taça de vinho todo dia... Assim a Amy terá uma taça a menos por dia para beber... : )

Perto do precipício eu ouvi Arcade Fire. 
Seriam eles a banda da vez ?
Não sei... a Fernanda é uma graça (verdadeiramente), mas não acho que ela esteja muito além disso.

O horizonte do teu existir é para onde deves ir. Pois só de lá conseguiras ver teu passado e teu futuro !
Simples, desse jeito.

Falo.

Sem comentários:

Enviar um comentário