segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eu só consigo criar ouvindo Sigur Rós.

Beattles ajudam.
Nothing is gonna change my world !
Los Hermanos também não são nada ruins.
Quem é mais sentimental que eu ?
Me vem o Arcade Fire lembrar algo que realmente me importa...
They say they know me but they only know my name.
E lá no fundo eu ouço os caras do Blur gritando a todos os pulmões o que não pode ser esquecido.
When the days they seem to fall through you. Just let THEM go.
E do meu lado, como se nada fosse nada. David Bowie resmunga:
Even a glass eye in a duck's ass can see that.
E depois disso nada mais está claro. A ponto do Volver me contar algo incrível.
Vai com Deus ou num disco voador. Eu vou num barco de papel, te encontro onde termina minha dor...
E aí, quando já está todo mundo indo embora. O Michael Jackson faz sua entrada no salão quebrando o telhado de vidro.
Beat it ! Beat it !
E todo mundo volta correndo, formando uma roda . Cheia de sorrisos e abraços. E o Sigur Rós que observava tudo falando com a Björk se levanta e gentilmente entoa seus versos nervosos:

Bjartar Vonir Rætast
Er Við Göngum Bæinn
Brosum Og Hlæjum Glaðir
Vinátta Og Þreyta Mætast
Höldum Upp Á Daginn
Og Fögnum Tveggja Ára Bið
Fjarlægur Draumur Fæðist
Borðum Og Drekkum Saddir
Og Borgum Fyrir Okkur
Með Því Sem Við Eigum Í Dag
Setjumst Niður Spenntir
Hlustum Á Sjálfa Okkur Slá
Í takt við tónlistina
Það Virðist Enginn Hlusta
Þetta Er Allt Öðruvísi
Við Lifðum Í Öðrum Heimi
Þar Sem Vorum Aldrei Ósýnileg
Nokkrum Dögum Síðar
Við Tölum Saman Á Ný
En Hljóðið Var Ekki Gott
Við Vorum Sammála Um Það
Sammála Um Flesta Hluti
Við Munum Gera Betur Næst
Þetta Er Ágætis Byrjun


E me dá vontade de chorar. Daquela verdadeira que vem de um lugar no teu peito que tu nem sabia que existia. Feliz por poder ver isso acontecer.
E tchau :) 


Sem comentários:

Enviar um comentário