terça-feira, 22 de setembro de 2009

De onde vem o "para onde vai" ?

Xícara de café com vapor saindo... Cigarros presos dentro do pacote e ele diz para si mesmo:
"- Não quero mais fumar. Cansei."
Enquanto a barba cresce ele pensa que queria ver um filme. Um filme que o entretesse durante todo o processo de crescimento dela.
"- É o tipo de coisa que eu não vou encontrar em uma locadora... Nem adianta tentar, vai ser parecido com querer um vinho justo e carpaccio no Mc Donald's..."
Um grilo canta e um corvo grita.
"- Se eu tivesse um umbral esse corvo iria me assustar, Edgar."
Passa um avião e vai pra longe, mais longe do que seus olhos podem ver. O Sol vai junto, como o Sol sempre faz. 
"- Fica em paz é quase tudo que eu te desejo. Quase tudo."
E a charada é decifra-me ou não te devoro.
"- É decifra-me ou devoro-te..."
Não, não é não. É decifra-me ou desespero-me.
A chave quebrou.
Siga a estrada de tijolos amarelos.
Vou acender um cigarro pra me arrepender depois.
Nã, melhor deixar os cigarros no Reino do Para Onde Vai ? !

Isso e Sigur Rós não desiste de me impressionar.
Ele e a Fernanda Takai deviam trabalhar juntos... ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário