segunda-feira, 6 de abril de 2009

Um pouco melhor...

Espero que tenhas sempre um sorriso guardado no bolso, pra quando a vida te contar uma piada sem graça...
Te desejo amigos verdadeiros. Não tantos que te faça se perder entre eles, nem tão poucos que possas sentir o sopro da solidão...
Tomara que consigas todas as moedas que precisas pro teu porquinho de porcelana. E que não esqueças que um dia ele vai se quebrar irremediavelmente. Nas tuas mãos, ou nas de outra pessoa...
Espero que tenhas tempo pra pescar. Ou cavalgar, ou sentar sobre uma toalha em um domingo de inverno e tomar uma taça de vinho. Ou qualquer outra coisa que te deixe tranquilamente feliz !
Te desejo uma família. Do jeito que ela vier. Com muita gente, com pouca gente, com pais separados ou não, com enterros ou sem, com sete irmãos socialmente desajustados ou mesmo que tu sejas filho único. Tanto faz, desde que saibas que alguém nesse planeta te aceita exatamente como tu és. Te tolera e está lá por ti sempre. Não importa o que aconteça.
Tomara que tu viajes, pode ser pra Nova York com teus amigos ou sozinho pra um sítio longe do planeta terra... Espero que consigas ver o mundo até aonde tu realmente queres !!!
Espero que encontres uma companhia gentil. Alguém que te escuta quando falas. E que é escutada por ti também, quando fala. Espero que ela quebre teu coração da maneira mais carinhosa possivel...
Te desejo um bicho de estimação bem engraçado. Pode ser uma iguana albina alada ou um golden retriever. Não importa a raça desde que te faça feliz quando vocês cruzarem seus olhos...
Tomara que tenhas dias quentes de verão e frios de inverno. Que vejas as folhas de outono cairem e as flores da primavera sorrirem.
Espero que tenhas música. Que quando saias na rua vejas o mundo dançar. Ouças a voz do tempo te levando com suavidade através dos dias. Não com pressa pra chegar em lugar algum.
Te desejo também, despedidas apertadas. Abraços fortes e lágrimas de alegria. Não se engane, todo mundo vai embora. Esperar o eterno é buscar a infelicidade. Deseje apenas a chance de dizer: "te vejo depois...".
Tomara que o Sol seja teu amigo. Que ele te de belos dias. E que a Lua seja tua confidente. Que ela te traga longas noites. Belos dias e longas noites... tomara que tu os encontre.
Espero que o vento te leve pra casa. Que tu lembres de onde vieste. Que jamais deixe as luzes do palco e os aplausos da multidão te fazerem sentir especial demais pro teu próprio mundo. Sinceramente espero que consigas fazer isso.
Te desejo um calçado bem confortável, porque não posso desejar menos pedras no teu caminho... Ninguém realmente pode.
Tomara que aprendas a voar logo. O céu é um dos melhores lugares aonde eu já dormi na vida.
Espero que tuas pernas não se cansem muito rápido. Que tuas mãos não tenham muitos calos. Desejo que teu rosto não fique muito marcado pelo tempo. Que ele seja bom contigo. Que te deixe um pouco da saúde da juventude misturada com a alegria da infância...
Tomara que tenhas boas coisas. Mas não a fantasia de um mundo sem coisas ruins.
Espero que tenhas sonhos verdadeiros e alguns objetivos alcançaveis no meio de devaneios fantasiosos.
Desejo que acordes as 3 horas da manhã pronto pra ir pra alguma festa cheia de gente querida que estava te esperando pra ver o sol nascendo.
Tomara que consigas também, acordar as 9 horas da manhã de sábado ao lado de alguém que queres só ouvir respirar e sentir o calor do corpo próximo ao teu.
Espero que a chuva lave tua vida.
Desejo que o sol venha depois pra seca-la.
Tomara que a lua seja a próxima a chegar. E que ela te traga um sorriso sincero.

Espero, desejo e tomara. Não posso fazer muito além disso. O caminho é teu. E cada um escolhe os próprios atalhos. Cada um decide quais esquinas dobrar ou não.
De uma forma ou de outra, a gente se encontra a diante... Podemos sentar na mesa do "lado de lá" pra trocarmos nossa experiência sobre o que aconteceu.
Descançarmos um pouco. E voltar pro começo da estrada ! ;)

Ouvir isso ajuda a entender (Clique aqui).




1 comentário: