domingo, 23 de outubro de 2022

Minha afta se chama Kafka.

 Ser prudente. Ser equilibrado. Ter calma. Respirar fundo. Beber 64 litros de água por dia. Não, 64 não, mas beber bastante água. Não fumar, não tomar tanto café, não comer açúcar, gordura, tanto carboidrato. Correr, malhar no mínimo 2 vezes por semana, mas 3 seria legal. Não ver tantos filmes antigos. Tentar ler mais. Vou parar por aqui.

Eu escrevo sem ler. E você sabe: escreveu não leu, o pau comeu! Talvez. Não sei.

Eu sei muito pouco. Tenho muito a melhorar. Mas muito mesmo, não esse "muito a melhorar" do Brad Pitt. Não, o meu é mais um "muito a melhorar" de alguém que realmente tem muito a melhorar. Busca espiritual cracuda mesmo. Bagulho doido, tipo Jesus Negão pra baixo. Necessidade de mais paz e calma no coração level hard!

Acho que é isso. A quase 8 meses sem escrever aqui, meu filho com 1 ano e 6 meses sendo o maior amor e significado que conheci na vida. E o tempo não para mesmo Cazuza. Tu tava certão.

Sigo andando. Buscando ser prudente, equilibrado e mais calmo... O pacote inteiro do primeiro parágrafo. Nem devia ter começado a escrever. Então vou terminar sem ponto final porque sim

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Tendo tempo, tento.

Palavra 
é vento.
Sopra
o tempo.
Que escorre,
lento
movimento
enquanto 
vagarosamente
me deito.
Se lês essas
palavras,
me entregas
preciosas
lufadas
de vida
que passa
enquanto
lavras
teu fim.

Pobre que sou.
Não guardo nada.
Além da memória
deteriorada, 
da palavra
que 
tu 
soprou 
para mim.